domingo, 15 de maio de 2011

Marca Livros

O mercado editorial me pegou de jeito e, agora, a minha febre de criar blogs teve mais uma razão para continuar existindo. O meu blog pessoal já tinha virado a casaca e deixado de ser "sobre o nada" para falar sobre livros. Acabou que não se falava coisa nenhuma além da lista dos lidos. Por isso, criei um Tumblr, para descobrir e a tal nova ferramenta não era nada do que eu imaginava - muito melhor para falar sozinha e trocar figurinhas (literalmente) do que para organizar ideias. E foi por isso que voltei para o Blogger.

O Tumblr continua existindo como um "favoritos de RSS", ou seja, para catalogar todas as notícias que eu acho interessantes sobre o mercado editoral. No entanto, para o desespero dos amigos (juro que não vou obrigar ninguém a comentar, votar, ou nada do tipo nesse aqui), nasce o Marca Livros - para acompanhar as novidades editoriais na era do digital (e que era divertida) e as minhas próprias novidades dentro dela. Vou falar mal de mais um monte de coisa. Aliás, preparem-se, reclamar é comigo mesmo!

Um comentário:

  1. EEEE to seguindo mesmo que vc nao me obrigue....kkkk...e claro vou aguardar os comentarios maldosos....e reclamações....kkkk.....abraço elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir