terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

eBooks gratuitos de Marketing Digital

Hoje eu estava atrás de livros de Marketing Digital. Mais especificamente de web writing, ou seja, de escrita para a internet. O livro lindão que eu quero comprar eu já tenho em mente, mas ele é caro e eu tenho outros dez mil livros na frente dele que eu também "preciso" ter! Então, recorri aos ebooks, para ver se algum chamava a minha atenção. Gente, porque raios ainda não estão investindo nos ebooks dessa área? Ninguém percebeu como é irônico lançar um livro sobre marketing digital, mídias sociais, web 2.0 e publicar somente em papel? Só eu achei?

Foi aí que eu tropecei em alguns títulos ou referências gratuitas! Não faço a menor ideia se são bons ou ruins, já que isso tudo foi encontrado hoje. Todos já foram devidamente transferidos para o iBooks. Segue a listinha mão-na-roda:


Se a sua procura é por mídias sociais, vai encontrar muito mais coisa por aí, mas, como eu disse, o meu foco era em texto para web, e esses me prometeram mais. Se você é formado em Marketing, com certeza vai achar o material fraco, corre pro livrão grande! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário